Atualmente contamos com uma infinidade de produtos para melhorar diversas queixas estéticas. Podem parecer seguros, rápidos e até mesmo inofensivos, porém, podem causar sequelas e resultados não desejados.

Para se resguardar de possíveis complicações por aplicações de produtos de baixa qualidade, ou até mesmo de produtos não médicos, é muito importante que seja certificado antes se o médico que está realizando o procedimento é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) – www.sbd.org.br ou membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) – www.cirurgiaplastica.org.br, que são as únicas entidades reconhecidas para dermatologia e cirurgia plástica, respectivamente.

Além disso, é muito importante atentar ao material que está sendo injetado no seu corpo, se aquele material foi o proposto para o tratamento, validade do produto e a quantidade do produto e também o local aonde será feito o procedimento e desconfie de locais como salões de beleza, quartos de hotel e similares. Prefira sempre produtos absorvíveis e biocompatíveis de boa procedência e com registro pela ANVISA.

Cuide da sua saúde, sempre.

Beijos

2 comentários para “Atenção ao realizar procedimentos estéticos!”

  1. Roselia Santos

    Olá, bom dia!
    Meu nome é Roselia fiz cirurgia bariatrica a 4 anos. Tinha 148kg e atualmente estou com 88kg. Quero saber se com esse peso é possivel fazer a cirugia e aproveito para solicitar o preço da cirurgia plástica da mama e do abdomem. E a forma de pagamento. Gostaria de saber também se os dois procedimentos podem ser feito juntos? Desde já agradeço.

    Responder
    • Thais Sanfelice

      Boa tarde.
      Sou a Thais e trabalho com a Dra Fabiana.
      Me chame no whatsapp que conversamos melhor, ou pode ligar também.
      Telefones: (21) 3021-0902 / 3903-7643 / 97434-4029 ( WHATSAPP )

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *