Já foi-se o tempo em que as opções tintura para cabelo ficavam entre preto, loiro e ruivo. Hoje em dia a gama de cores se estende literalmente para todas as cores do arco-íris. Ano passado foi o ano dos tons pasteis: roxo, rosa, tudo em tons quase platinado. Mas para 2017, a tendência oficial é o “blorange”, a consultora de estilo da revista Marie Claire, Ucha Meirelles, comenta um pouco sobre a cor do momento.

Tudo começou uns meses atrás, quando a modelo Georgia May Jagger, com a assessoria de seu stylist Alex Brownsell, apareceu em seu Instagram com o novo tom, chamando-o de “blorange”.

Blorange é a mistura entre loiro e laranja, daí que vem o nome: Blorange- “blonde orange”, nada mais que uma versão 2.0 do rosé “strawberry blonde” muito usado em 2016.

Para quem quiser tentar sem arriscar tanto, uma dica é começar pelo ombré, mexendo apenas nas pontas do cabelo até se acostumar com ele inteiro tingido.

A modelo e It-girl coreana, Irene Kim, famosa por suas madeixas sempre coloridas já aderiu à tendência.

E quem pensa que só pode ser feito em cabelos loiros e lisos, está enganada. A cor fica incrível para quase todo mundo, basta ter a coragem de tingir!

 

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *