Olá, fabulosas!

Vamos à segunda parte das novas tendências para os cabelos nesta primavera?

A tendência se resume no uso do cabelo em sua textura natural com auxílio de acessórios e penteados simples que dão estilo aos mesmos.

Assuma a textura natural de seu cabelo, enrole, amarre, trance, use acessórios, brinque com ou sem franja e estilos de sua juventude.

Cabelos primavera 2016_05

Madeixas ao Natural

No desfile de Stella McCartney, Eugene Souleiman conseguiu resumir toda primavera, tanto em moda quanto em beleza, em sua descrição: “celebração do indivíduo”. Esqueça escovas, chapinhas, baby liss e produtos químicos como mousses, sprays, dry shampoo e cremes, a intenção aqui é ser a mais natural e autêntica versão de você!

Se você estiver procurando uma desculpa para deixar suas ferramentas quentes e parar de brigar com sua textura natural, voilà! Aproveite!

Cabelos primavera 2016_06

Charm School

Charm School está longe de ser somente complementos, os acessórios são as principais atrações desta primavera. Seja com influência “boysh”ou romântica, os cabelos com tiaras como em Saint Laurent, distrai a atenção dos cabelos que poderíam entregar o fato de que você festejou até de manhã. Veja alguns pinos de Marc Jacobs inspirados nos anos 40 ou fio de ouro como em Alberta Ferretti para o maioria dos cabelo de casamento Pinterest digno de todos os tempos.

Cabelos primavera 2016_07

Franjas

“Dez anos atrás, perucas eram um tabu; Agora, elas são acessórios de cabelo,”disse Guido Palau. Você pode colocar franja falsa e mudar toda a sua aparência, sem parecerem falsas. Com esta dica você não precisa cortar de verdade seu cabelo como as franjas em Alexander Wang e franjinhas bebê na Prada, mas a idéia é que você possa escolher sua própria aventura em formarto de peruca seja inteira ou parcial. Transformar uma noite usando com uma peruca de cor completamente diferente de seu cabelo original pode ser divertido — os modelos em Vera Wang, todos eles colocaram o cabelo na testa e fixaram  atrás das orelhas para franja de lado, franja à la Armani.

Cabelos primavera 2016_08

Carmen Miranda

Se acomodar um aglomerado de flores tropicais brilhantes em seu cabelo, como os modelos de Diane von Furstenberg fizeram, ou usar um capacete de penas não a inspira a mostrar um pouco de pele e ir para a pista de dança, nada o fará.

E você curtiu qual dessas tendências? Conta para a gente!!!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *