Atualmente contamos com uma infinidade de produtos para melhorar diversas queixas estéticas. Podem parecer seguros, rápidos e até mesmo inofensivos, porém, podem causar sequelas e resultados não desejados. Para se resguardar de possíveis complicações por aplicações de produtos de baixa qualidade, ou até mesmo de produtos não médicos, é muito importante que seja certificado antes… Leia mais »

A palavra “plástica” é derivada do termo grego plastikos, que significa moldar ou modelar, e foi escolhida porque esta ciência tem como objetivo manipular e mover tecidos do corpo para um fim específico. Em termos gerais, a cirurgia plástica pode ser dividida em reconstrutiva e estética, que podem ser subdivididas em diversas outras especialidades. Índia… Leia mais »

Histórias relacionadas a acidentes em anestesias dão medo em muita gente, mas são quase lendas. Levantamento da Sociedade Americana de Anestesiologia atribui à anestesia uma morte a cada 250.000 procedimentos, ou seja, 0,0004% de risco. O aprimoramento de monitores e parelhos de anestesia e de drogas utilizadas torna a técnica cada vez mais segura. O… Leia mais »

A gluteoplastia de aumento do bumbum é uma cirurgia para remodelar e moldar a região glútea e vem despertando o interesse da mulherada! Conhecida também como plástica no bumbum, realiza um sonho: glúteos durinhos, sem flacidez e sempre para cima. Nos últimos anos, o número de gluteoplastias vem crescendo com frequência, sem dúvidas, e a… Leia mais »

Procedimentos estéticos com custo muito abaixo do normal devem ser questionados se envolvem escolhas de materiais de qualidade discutível e internação em locais inadequados. O barato pode acabar saindo muito mais caro, tanto para o seu bolso quanto para a sua saúde. Não existe mágica. Materiais de qualidade e uma boa internação não podem custar… Leia mais »