mar
11

Seleção dos melhores produtos e tratamentos para pele, cabelos e corpo pela revista Vogue.

COBERTURA EXTRA

Duas novidades surgem para incrementar suas visitas à manicure. A primeira é o lançamento da Bossa, neomarca de esmaltes premium made in Brazil que promete alta fixação e cujas cores são inspiradas nas tendências de moda internacionais. A outra é a chegada dos vidrinhos da premiada marca americana Morgan Taylor a salões de beleza como MG Hair, em São Paulo, e Edson Freitas Haute Coiffeur, no Rio.

PARECE, MAS NÃO É

Com embalagem que lembra as de sorvete, a Clinique lança este mês no Brasil um creme hidratante em gel para o corpo que deixa uma sensação refrescante na pele. Edição limitada, a linha Happy Gelato (R$ 169 cada) vem em três versões: Sugared Petals, com notas de néroli, bergamota e laranja; Berry Blush, com essência de framboesa e flor de manga; e o Happy, que chega ao Brasil em maio e tem a fragrância do perfume de mesmo nome, best-seller da marca. SAC: 0800 892 1694

TUDO EM CIMA

Novo combo para ajudar no combate às celulites e gordurinhas: com propriedades de uma planta carnívora que impede o acúmulo de células adiposas e outros ativos – como gengibre e guaraná – que favorecem a queima de gordura, a Adcos lança o Reduxcel Power Anticelulite (R$ 185), um spray para ser usado diariamente. Já no Aigai Spa, em São Paulo, a novidade é a Flow (R$ 440), massagem que faz micropressões no sistema linfático com manobras mais intensas em pontos de maior concentração de gordura para estimular a circulação sanguínea, diminuindo a retenção de líquidos.

www.adcos.com.br e www.aigaispa.com.br

ENERGIZADA!

O feng shui, técnica milenar chinesa que propõe harmonização e renovação das energias dos ambientes, inspirou o novo tratamento de Roseli Siqueira, esteticista de Izabel Goulart e Mariana Ximenes. O feng shui facial (R$ 390) começa com uma leitura energética, seguida de massagem no rosto que traz vitalidade à pele e estimula pontos que equilibram o organismo. Uma das famosas máscaras naturais da expert finaliza a sessão.

Rua Artur de Azevedo, 437, SP

BOAS-VINDAS

Desenvolvida nos últimos dois anos pelo time da Avon em Nova York, a Mark, nova marca de maquiagem da gigante da beleza, chega ao Brasil com produtos repletos de cores e texturas inspiradas no universo das artes. Destaque para o duo de sombras Baked (R$ 30) e para o batom líquido Ultra Matte (R$ 35), disponível em 14 tonalidades e com tecnologia que promete não ressecar os lábios.

À venda pelos revendedores da marca e no avonstore.com.br

FOREVER YOUNG

Os efeitos da poluição, do estresse, do cansaço e da falta de sono na pele estão na mira da nova linha da Caudalie. Batizada de Vine Activ, traz como inovaçãoum complexo que não só recarrega a reserva de antioxidantes naturais como estimula as defesas internas, retardando a aparição de rugas e equilibrando a oleosidade, microcirculação e produção de melanina. Ideal para mulheres entre 25 e 35 anos, é composta por quatro produtos: hidratantes para o rosto e para os olhos, Óleo Detox Noturno (R$ 219) e um Sérum Antirrugas Ativador de Luminosidade (R$ 269), poderoso preenchedor das linhas de expressão.

SAC: (11) 4801-6008

RAPUNZEL

Com propriedades nutritivas do caviar verde, para auxiliar na reconstrução das fibras dos cabelos, a linha Nativa SPA, de O Boticário, ganha novo integrante. Trata-se do Sérum Capilar Cauterizador (R$ 75), da família Terapia do Caviar, que promete selar a cutícula, reduzir a porosidade e resgatar o brilho e a maciez dos fios que passam por procedimentos químicos frequentes.

SAC: 0800 413 011

CABEÇA FEITA

Aliado das festas de última hora, o novo finalizador L’Incroyable Blowdry (R$ 196), da Kérastase, tem efeito antifrizz que promete controlar a oleosidade até a lavagem seguinte. Se o objetivo é obter o efeito de salão em casa, a escova Tangle Teezer, queridinha de Kate Middleton, ganhou mais uma irmã. Desembarca por aqui a  Blow Styling Round Tool (R$ 139), com formato arredondado e cerdas achatadas que prometem uma secagem mais rápida e acabamento com volume, movimento e brilho.

 

Fonte: http://vogue.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *