A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico no qual através de uma cânula acoplada a um aparelho para sucção de gordura e introduzidas na pele por pequenas incisões, com menos de um centímetro , retiramos as indesejadas gorduras localizadas . Isso vocês provavelmente já sabem, mas o que vocês não sabem é que existem sob a pele compartimentos diferentes de gordura e que para um bom resultado o cirurgião deve respeitar esses compartimentos e retirar a gordura somente da camada mais profunda e mais espessa e preservar a camada mais superficial e assim prevenir que ocorram irregularidades e até necrose de pele .
Outro ponto importante nisso é que conseguimos com uma lipoaspiração bem feita tratar inclusive flacidez de pele , pois , se executada de forma correta a lipoaspiração promoverá um bioestímulo com excelente retração de pele para pacientes que tenham níveis adequados de colágeno, elastina , etc. E para aqueles que já tenham queda destes podemos utilizar além de aparelhos específicos como lipoLaser e produtos bioestimuladores sintéticos .
Portanto, em mãos experientes , com cirurgião plástico habilitado , o resultado final será garantido , após uma avaliação criteriosa de cada caso!!!

2 comentários para “Lipoaspiração x Flacidez”

    • Avatar

      Thais Sanfelice

      Oiii, aqui é a Thais da Clínica da Dra Fabiana Valera.
      Ligue nos telefones do consultório ou também pelo Whatsapp que conversamos melhor ok?
      (21) 3021-0902 / 3903-7643 / 97434-4029 ( whats )

      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.