A pele do pescoço é esquecida por nós até que um belo dia acordamos e nos deparamos com a pele flácida, fina e muitas vezes já com vincos… É exatamente assim… Um belo dia percebemos a força do tempo!!!
E o pescoço merece um cuidado especial, pois ele se expõe tanto quanto o rosto e não possui estrutura (proeminências ósseas) que o auxiliem na sustentação e sua camada epidérmica é mais fina e sem presença de glândulas sebáceas o que diminui também sua hidratação…
Logo, o MELHOR é sempre a prevenção, masssss, se já passou da hora, NÃO TEM PROBLEMA!!! Hoje temos alguns tratamentos que nos auxiliam DEMAIS na recuperação dessa região. Vamos falar um pouquinho sobre esses tratamentos???
Fios de sustentação Silhoutte soft – São fios com cones bidirecionais que além de sustentação promove bioestímulo de colágeno pelo Ácido Polilático. A duração do Bioestimulador do Fio Silhoutte soft fica em torno de 18 meses.
Radiesse – Bioestimulador de colágeno pela Hidroxiapatita de Cálcio (Algumas vezes se faz necessária 2 a 3 aplicações ) com intervalos de 30 a 45 dias. E sua duração de Bioestimulo gira em torno de 18 meses
Skinbooster é um MIX de componentes como Ac Hialurônico e algumas vitaminas com a função de Hidratação ( pode ser feito aplicações quinzenais )
Ácido hialurônico mais fluidos tem função importante de hidratação e se encaixa muito bem nas linhas que se formam no pescoço. Sendo necessária muitas vezes apenas uma aplicação que tem duração média de 12 meses.
E o não menos importante, porém funcionando muito melhor como coadjuvante, complementando o tratamento tem o Ultrassom microfocado. Que atua na camada S.M.A.S que recobre o músculo criando pequenos pontinhos de coagulação e promovendo contração e produção de colágeno. Sua aplicação é recomendada uma vez ao ano.
Além disso seu Dermatologista pode te instruir ao uso de produtos domiciliares para um melhor resultado e NÃO ESQUECER O PROTETOR SOLAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.