Como é difícil receber uma crítica, não é verdade? E aceitá-la então? Em geral nos sentimos tão donos(as) da verdade, tão cheios(as) de razão que resistimos em acatar a opinião de um olhar alheio identificando nossos enganos e nossos tropeços. Ao agirmos com essa arrogância e prepotência praticamente inerente ao ser humano, muitas vezes deixamos… Leia mais »

Kim Kardashian a socialite americana sofre com a Psoríase desde 2011 e desde 2018 vem compartilhando a evolução da sua doença e recentemente ela colocou uma foto com o acometimento da face. Você sabe o que é PSORÍASE??? Tem ou conhece alguém com PSORÍASE?? Psoríase é uma doença autoimune ( seu corpo desenvolve contra você)…. Leia mais »

A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico no qual através de uma cânula acoplada a um aparelho para sucção de gordura e introduzidas na pele por pequenas incisões, com menos de um centímetro , retiramos as indesejadas gorduras localizadas . Isso vocês provavelmente já sabem, mas o que vocês não sabem é que existem sob a… Leia mais »

A pele do pescoço é esquecida por nós até que um belo dia acordamos e nos deparamos com a pele flácida, fina e muitas vezes já com vincos… É exatamente assim… Um belo dia percebemos a força do tempo!!! E o pescoço merece um cuidado especial, pois ele se expõe tanto quanto o rosto e… Leia mais »

Experimente fazer esta pergunta numa reunião de amigos, numa festinha familiar e você descobrirá uma infinidade de opiniões distintas e até contraditórias. Beleza é um conceito tão amplo e democrático que jamais conseguirá unanimidade, pois está ligada tanto aos aspectos culturais quanto aos olhos de quem a enxerga. O que é belo para uns, pode… Leia mais »

Procedimentos estéticos com custo muito abaixo do normal devem ser questionados se envolvem escolhas de materiais de qualidade discutível e internação em locais inadequados. O barato pode acabar saindo muito mais caro, tanto para o seu bolso quanto para a sua saúde. Não existe mágica. Materiais de qualidade e uma boa internação não podem custar… Leia mais »