Barras de Chocolate de Granola, Banana Nut Bread, Matcha Cookies, Lemon Cake com leite condensado vegano, Vegan Chocolate Cake, Vegan Avocado Key Lime Pie com amêndoas, Crunch coconut granola…Tudo isso, além de nomes lindos, são doces criados por Grazi Simonsen sem açúcar, sem glúten, sem lactose, sem refinados e da forma mais saudável possível. 

E o melhor: sem perder o sabor e o prazer que a gente sente ao se jogar numa sobremesa irresistível. Grazi – que é filha de Isabella Suplicy, uma das maiores doceiras, chocolatier e confeiteiras do Brasil – vem revolucionando a cozinha da família com suas criações e reinvenções da Grazzi’s Green Goodies.

“Ela fez uma releitura dos meus best sellers, de uma forma muito inteligente, trouxe novas técnicas e ingredientes, como açúcar de coco, farinha de amêndoa e assim por diante, criando produtos bem antenados com os novos tempos”, contou a orgulhosa mamãe Isabella Suplicy. 

Graziella Simonsen

Nessa semana, Grazi desembarcou com suas iguarias no Iguatemi, onde está funcionando sua pop up e, já no primeiro dia, deu sold out em vários itens – que, aliás, já estão devidamente repostos. Eu fui conhecer de perto – e provar, claro! – e amei tudo!

Fonte: Revista Vogue https://vogue.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.