Fio Silhouette, tecnologia criada nos Estado Unidos, garante um rosto definido em apenas 30 minutos. Com fio Silhouette é possível corrigir marcas indesejadas provocadas pelo tempo, de modo que o tratamento combate as rugas e a flacidez.

Capaz de redefinir o formato da face e a textura da pele, o fio Silhouette age através da incisão de ácido polilático em formato de fio e da absorção dessa substância pelo organismo.

O procedimento é ambulatorial em nosso consultório. Apesar de ser um processo simples, os resultados garantidos pelo fio Silhouette são duradouros, chegando a permanecerem até 18 meses.

O diferencial do fio Silhouette é que ele possibilita efeito de lifting e efeito regenerativo ao mesmo tempo. Isto é, a remodelagem do rosto é feita manualmente – apresentando um resultado imediato, e estimula a produção natural de colágeno – proteína responsável pela elasticidade da pele.

Recomendado para pessoas com idade acima de 30 anos, o fio Silhouette trata os sinais de envelhecimento sem agredir a pele e de maneira eficiente. A aplicação do fio pode ser feita junto de substâncias específicas, como o ácido hialurônico.

O preenchimento com essa substância contribui para a eficácia do fio Silhouette, pois, quando no organismo, é responsável por completar os espaços entre as células. Com o passar dos anos, o ácido hialurônico diminui, causando a redução da elasticidade da pele e colaborando para o surgimento das rugas.

Em torno de 30 dias, a aplicação do fio Silhouette devolve o volume das bochechas, levanta as sobrancelhas e suaviza as rugas.

Caso queiram maiores esclarecimentos, aguardo vocês em meu consultório.

Um comentário para “Fio Silhouette”

  1. Avatar

    Regina Marcondes

    A Sra. sempre nos informando de maneira clara sobre os procedimentos. Parabéns!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.