Queridos leitores, iniciarei uma série em celebração ao aniversário de um ano da minha coluna aqui no BlogFv. A série será intitulada de Mulheres que Realizam.

Desejaria, em nosso post de hoje, compartilhar como podemos ser Mulheres que Realizam. Vamos então descobrir!!

Como guardiãs de corações, nós mulheres temos o incrível poder de fortalecer e encorajar os outros. Ao fazermos uso deste dom, não há como evitar que nós próprias sejamos beneficiadas. Como isso acontece?  Cooperamos a levantar outros através de palavras de força nos momentos de dificuldade.

Sendo então, exercemos um grande poder de mudança e influência. Somos nós quem educamos e geramos o acolhimento. Pois temos a capacidade de conectar com nossas emoções mais íntimas em muitos níveis.

Fomos despertadas para o poder de nossa influência e para habilidade feminina de elevar aspectos simples de nossa existência com a maestria de sermos multifocais. Acredito que uma troca poderosa acontece quando as mulheres oferecem esta contribuição única e particular.

Outro aspecto impressionante, é quando uma mulher emprega sua afinidade em relacionamentos íntimos. Seu dom de intuição feminina e entendimento das coisas possui habilidade de visualizar as pessoas não como são, mas como poderiam ser.

Espero que possamos nos apossar de todo o nosso feminino, e nos tornarmos mulheres que realizam em nossas casas, trabalho e na comunidade que vivemos.

Bjs e até o próximo post!!

Ellen Cristi

Um comentário para “Mulheres que Realizam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.