Como anda a sua vida afetiva?

Você anda satisfeita com o relacionamento que mantém?

A comum resposta para estas duas perguntas costuma ser uma negativa, até porque somos mulheres, e é difícil estarmos completamente satisfeitas com o casamento ou com o namoro.

Você se lembra de como vocês se conheceram e que casal vocês eram?

Essa pequena lembrança pode ser o motivo pelo qual você está nesta relação. Resgate a história do casal e se lembre o motivo de estar junto de quem você está.

Um bom parceiro deveria ser companheiro, compreensivo e admirar você pela mulher que você é. Para essa equação fechar e você receber de volta do parceiro as coisas que anseia reflita: É uma mulher companheira? Costuma ser compreensiva? Você se admira como mulher?

Muitas mulheres mantêm relacionamentos desgastados pois acham que ele pode voltar a ser o que era no início… um bom encontro entre duas metades.

As mulheres tendem a relacionar o casamento ao amor romântico, enquanto os homens o relacionam com a construção de uma família e estabilidade financeira.

Busque uma escuta profissional para que estas questões possam surgir, terapia de casal pode ser uma boa saída para o seu relacionamento…

Beijos e até logo,

Luiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.