Queridos leitores, compartilharei com vocês no post de hoje uma reflexão sobre o real poder do amor.

Nos dias de hoje, uma das formas mais comuns onde vemos o amor ser mostrado é através dos filmes, pois estes têm uma linguagem comum a todos, e as histórias de amor se tornaram um tema favorito. O cinema é possivelmente o único meio com poder para promover este mundo desgastado e despertar sentimentos há muito entorpecidos por anos de decepção e excesso de estímulo.

Sob a influência de um filme, o coração humano pode temporariamente ser cativado e transportado para uma dimensão além do alcance e impacto do mundo exterior. Os filmes têm o poder de comunicar de forma direta com a mente na linguagem fluente do coração.

Transportamo-nos para a realidade e viemos a nos deparar que existe uma beleza tão grande na força do amor, onde nossas fraquezas são compensadas e nosso melhor floresce. Em que, uma pessoa não se submete a outra porque é fraca; ela se submete porque encontrou aquele lugar seguro onde confiar seus sonhos, para emprestar suas forças e ver protegida a sua vulnerabilidade.

Tudo que possui valor nessa existência carrega algum tipo de risco. Há a eminente ameaça de virmos a perder o controle e a maldição do fracasso que muitas vezes nos assombra, mas não há temor no amor. Por que? Porque o verdadeiro amor nunca falha. Portanto, quando nos deparamos com o amor, ele deveria ser protegido a todo custo. Deveria ser a força motriz por de trás de tudo que realizamos e a maneira como nos relacionamos conosco e com os que nos cercam.

Se queremos mais do que sobreviver em nossos relacionamentos, devemos permitir que nossas emoções permaneçam abertas ao poder libertador do amor.

Beijos!!!

Ellen Cristi

Um comentário para “O verdadeiro amor nos faz livres!!!”

  1. Avatar

    Lilian

    Muito bom ser amada , nos faz sentir protegidas ! Amém !!
    Amei o texto !
    Amo o mesmo homem há 43 anos ! E uma delicia amar !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.