Queridos leitores, uma grande honra estar compartilhando com vocês nessa data tão especial e festiva uma breve reflexão.

Inicialmente desejaria compartilhar que o Natal é um tempo, em que, nos reunimos junto a família e amigos para celebrarmos juntos à mesa: Amizade, cumplicidade, gratidão, lutas e conquistas.

E que nesse partilhar, possamos lembrar que o que faz ser possível o nosso crescimento como indivíduos é o encontro com outro, que muitas das vezes nos faz refletir gerando uma possibilidade de virmos a redirecionar curso da nossa existência, tornando-a mais suave e a jornada mais colorida.

Meu desejo a cada um de vocês nessa data, além dos presentes e uma farta mesa, possamos celebrar a vida e as relações especiais que nos cercam e agradecermos.

O real sentido do Natal é o nascimento do amor e da esperança no coração de cada um de nós, o que nos permitirá amarmos ao próximo como a nós mesmos. Que seja um tempo, onde possamos reconectar com aqueles que não nos encontramos a algum tempo e fazer dessa data tão especial, um dia de reencontros inesquecíveis.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. (Isaias 9:6)

Queridos leitores me despeço, desejando que a luz divina venha iluminar nossas vidas e que o nascimento da paz venha reinar em nossas casas.

Beijos e até 2016!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.